CANTINHO MÁGICO

quinta-feira, 3 de maio de 2007

segunda-feira, 30 de abril de 2007

LUA AZUL E SUA MAGIA


Lua azul e sua magia::
A 2ª Lua Cheia de Maio, chamada de Lua Azul por ser a segunda Lua Cheia dentro do mesmo mês, acontece às 22:04 h do dia 31 de maio.
É uma quinta-feira, dia da semana consagrado a Júpiter, planeta da generosidade, moral, ética, religiosidade, prosperidade e abundância.
A cor da quinta-feira também é a Azul.

É um momento fantástico para trabalhar o eu interior, a religiosidade, a intuição e potencializar os poderes psíquicos. Favorece ainda a prosperidade e a abundância como um todo.A Lua exerce incrível influência sobre nós, uma vez que nosso corpo é constituído 70% de água e essa influência atua no corpo emocional.
PARA COMUNHÃO COM AS FORÇAS DO UNIVERSO
Seguem rituais para serem celebrados nesse dia:
BENÇÃOS PARA A PROSPERIDADEO contato com os elementais é favorecido, principalmente com as fadas.Faça um circulo com vasinhos de violeta de todas as cores e coloque no centro desse círculo o pedido que desejar, colocando uma maçã bem bonita sobre os pedidos.Peça à Aisling, Deusa Celta da Esperança e das Fadas que derrame sobre você todas as bênçãos de prosperidade. Podem ser colocados também outros pedidos como saúde, proteção, harmonia interior ou o que desejar. Acenda uma vela azul posicionada a Leste (onde nasce o Sol) e uma rosa a Oeste (onde o Sol se põe), musica suave de flauta, se tiver e faça:• Oração de Iniciação • Oração de prosperidade
BENÇÃOS PARA O AMOR
O contato com os elementais é favorecido, principalmente com as fadas.Faça um circulo com vasinhos de violeta em tons de rosa e coloque no centro desse círculo, o pedido que desejar, com uma maça bem bonita sobre o pedido.Peça a Aisling Deusa Celta da Esperança e das Fadas que derrame sobre você todas as bênçãos para o amor e realização afetiva.Acenda uma vela rosa posicionada a Leste (onde nasce o Sol) e uma azul a Oeste (onde o Sol se põe), musica suave de flauta, se tiver e faça:• Oração de Iniciação •
Oração para o amor
RITUAL EM GRUPO
Esses rituais também poderão ser feitos em grupo. Nesse caso, cada pessoa deve percorrer o círculo descalça, com as velas acesas, a de cor rosa na mão esquerda e a azul na mão direita antes de colocar o pedido em baixo da maça. Ao terminar o círculo, passe as velas para a pessoa seguinte e coloque o pedido sob a maça.Formar a fila de pessoas que vão percorrer o círculo na ordem dos signos de cada uma, ou seja: primeiro as de Áries depois Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário finalizando com as pessoas do signo de Peixes.
OBSERVAÇÃO
No final do ritual a maça deve ser colocada num vaso com flores naturais ou num jardim. Os pedidos queimados e as cinzas assopradas ao vento.
Seguem as orações:
ORAÇÃO DE INCIAÇÃODEUS DE INFINITA BONDADE. • Que eu seja banhada (o) pela luz primordial• Que eu esteja unida (o) com a sabedoria Terra• Que eu identifique meu espaço dentro do conceito cósmico• Que eu tenha percepção das energias sutis• Que eu seja um espelho da força do amor • Que eu limpe as nuvens de minha visão• Que eu saiba o que é preciso saber• Que eu revele a verdade e o caminho mais sábio• Que eu enxergue através da perspectiva superior• Que eu aceite o ser humano sem julgamentos• Que eu possa sempre manter a tolerância• Que eu exerça o significado real do amor• Que eu possa aceitar e usar minha própria força• Que eu e meu Eu Superior atuem em conjunto• Que eu mantenha sempre a calma interior• Que eu respeite o livre arbítrio do outro• Que eu tenha o equilíbrio entre as polaridades•
Que eu irradie luz através da própria força criadora•
Que assim seja e assim será! Sempre!
ORAÇÃO DE PROSPERIDADE
Supremo Deus de Infinita bondade.Sou um ser sadio, rico e feliz!
A minha mente, pensamento e emoções são perfeitos e sadios.
A harmonia e a riqueza fazem parte de todas as células e átomos do meu corpo.
Desintegram-se agora todos os medos, conflitos e crenças anteriores, fortalecendo o merecimento de receber, saúde, riqueza e felicidade.
A riqueza está presente em minha vida todos os dias de forma natural e positiva. Riqueza física, riqueza mental, riqueza espiritual, riqueza emocional e riqueza material.
A riqueza, como tudo que existe no Universo também é uma energia.Essa energia tem a cor dourada.

Respiro essa energia dourada e sinto-a invadindo todo meu Ser.
Sou próspero bem sucedido nos negócios, tranqüilo e sereno.
Conscientizo-me da Lei da Riqueza. A natureza é um altar de servir e dela participo ativamente.Sou um Ser da prosperidade. Sou realmente um ser sadio, rico e feliz!
Assim é em minha mente...Assim passa a ser em minha vida agora
.ORAÇÃO PARA O AMOR
Senhor...Na eternidade que é a evolução de minha alma, tudo é perfeito e pleno.
No entanto, minha vida está sempre mudando.
É um constante reciclar de experiências.
Cada momento é novo e fresco, e sinto em cada dia é um recomeço.Senhor...Na perfeição de todas as formas de criação, criaste as polaridades.
Existe em mim uma fonte infinita de amor, amor a Deus, amor à família, amor à natureza, amor ao próximo.Mas também preciso compartilhar, preciso amar e ser amada (o).
Quero ser feliz e dividir minhas alegrias.Senhor...Ilumina minha alma, acalma meu coração,Liberta-me desta angustia e solidão.
Direciona meus passos na seqüência certa para uma união feliz.
Que eu atraia somente pessoas dignas e benéficas para minha vida.Senhor...Que a Onipotência de sua mão se estenda abençoando todo o meu ser.Amem!

Miriam Carvalho é estudiosa das ciências esotéricas há 18 anos.



fonte:site SOMOS TODOS UM

ORAÇÃO DOS ELEMENTAIS

ORAÇÃO AOS ELEMENTAIS Pequeninos guardiães Seres de luz infinitaDe dia me tragam a paz De noite os dons da magia Invisíveis guardiãesProtejam os quatro cantos da minha alma Os quatro cantos da minha casa Os quatro cantos do meu coração.
...................................................................... ORAÇÃO DE FORÇA E MAGIA PARA A GRANDE MÃE(para ser pronunciada ao dormir e ao acordar) Que eu tenha hoje e a cada dia, A força dos Céus, A luz do Sol O resplendor do Fogo, O brilho da Lua, A presteza do Vento, A profundidade do Mar, A estabilidade da Terra, A firmeza da Rocha. Que assim seja! E assim se faça!
.......................................................................

ORAÇÃO DAS FADAS

ORAÇÃO DAS FADAS
Espírito de sabedoria, cujo sopro dá e retorna a forma de todas as coisas; tu, diante de quem a vida dos seres é uma sombra que muda e um vapor que passa; tu que sobes às nuvens e que caminhas nas asas dos ventos; tu que expiras, e os espaços sem fim são povoados; tu, que aspiras, e tudo o que de ti vem a ti volta: movimento sem fim na estabilidade eterna, sê eternamente bendito. Nós te louvamos e te bendizemos no império móvel da luz criada, das sombras, dos reflexos e das imagens, e aspiramos incessantemente à tua imutável e imperecível claridade. Deixa penetrar até nós o raio da tua inteligência e o calor do teu amor: então o que é móvel ficará fixo, a sombra será um corpo, o espírito do ar será uma alma, o sonho será um pensamento. E nós não seremos mais arrastados pela tempestade, porém seguraremos as rédeas dos cavalos alados da manhã e dirigiremos o curso dos ventos da tarde, para voarmos diante de ti. Oh espírito dos espíritos, Oh alma eterna das almas, Oh sopro imperecível de vida, Oh suspiro criador, Oh boca que aspiras e expiras a existência de todos os entes, no fluxo e refluxo da tua eterna palavra, que é o oceano divino do movimento da verdade..

domingo, 29 de abril de 2007


www.borboletaprateada.blogspot.com

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket