CANTINHO MÁGICO

quarta-feira, 26 de março de 2008



ORAÇÃO DAS FADAS
Espírito de sabedoria, cujo sopro dá e retorna a forma de todas as coisas;
tu, diante de quem a vida dos seres é uma sombra que muda e um vapor que passa;tu que sobes às nuvens e que caminhas nas asas dos ventos;tu que expiras, e os espaços sem fim são povoados;tu, que aspiras, e tudo o que de ti vem a ti volta, num movimento sem fim na estabilidade eterna, sê eternamente bendito.Nós te louvamos e te bendizemos no império móvel da luz criada, das sombras, dos reflexos e das imagens, e, aspiramos incessantemente à tua imutável e imperecível claridade.
Deixa penetrar até nós o raio da tua inteligência e o calor do teu amor: então o que é móvel, ficará fixo, a sombra será um corpo,o espírito do ar será uma alma,o sonho será um pensamento.
E nós não seremos mais arrastados pela tempestade, porém, seguraremos as rédeas dos cavalos alados da manhã e dirigiremos o curso dos ventos da tarde, para voarmos diante de ti.
Oh espírito dos espíritos.Oh alma eterna das almas.Oh sopro imperecível de vida.Oh suspiro criador.Oh boca que aspiras e expiras a existência de todos os entes, no fluxo e refluxo da tua eterna palavra, que é o oceano divino do movimento da verdade!!!

www.borboletaprateada.blogspot.com

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket