CANTINHO MÁGICO

domingo, 11 de janeiro de 2009

(*.*)


INVOCAÇÃO AOS ANJOS

Pra ser mais completa a invocação, se desejar, siga as orientações dos horários abaixo:Invocar o Mikhael, no domingo, no mesmo horário que você nasceu ou no seu correspondente diurno ou noturno (Ex: se nasceu às 9:00h pode invocar às 21:00h e vice-versa)O Gabriel, na segunda, 1 hora depois do horário de domingo. (Ex: 10:00h ou 22:00h)O Shamael, na terça-feira, 1 hora depois do horário de segunda-feira. (Ex: 11:00h ou 23:00h)O Gabriel, na quarta, 2 horas depois do horário de terça-feira (Ex: 13:00h ou 01:00h)O Tzadikiel, na quinta-feira, 2 horas depois do horário de quarta-feira (Ex: 15:00h ou 03:00h)O Hanniel, na sexta-feira, 2 horas depois do horário de quinta-feira. (Ex: 17:00h ou 05:00h)O Orifiel, no sábado, 2 horas depois do horário do de sexta-feira. (Ex: 19:00h ou 07:00h)

ARCANJO MIKHAEL (Anjo do domingo) – sincretismo -OXALÁ e Mestre El MoryaÉ o Arcanjo do Sol, é aquele que se assemelha a Deus, é o Anjo da Luz, da vela amarela ou dourada, dos incensos Alecrim, Arruda, Camomila, Canela e Louro Sua invocação é para proteção e defesa de energias negativas, abertura de caminhos, aguçar a inteligência, solucionar problemas, cultivar amizades, tornar a vida mais alegre, obter sucesso. Traz mudanças, justiça e sabedoria
“Deus de todo Universo, Poderoso Espírito de Luz, Divina Essência que a tudo permeia, libera Teus Mensageiros Divinos, o Arcanjo Mikhael e os Anjos da Ordem Malachim, para que se tornem presentes neste ponto de luz.Que o Arcanjo Mikhael e sua Ordem de Anjos, derramem seus raios luminosos sobre a minha cabeça e sobre o meu mundo, que se precipitem suas energias sobre mim e sobre o meu caminho, para que eu seja um porta-voz da Tua Luz, um mensageiro da Tua Verdade. Que suas energias, impregnando cada célula de meu corpo, ampliem os meus horizontes de modo que eu possa ver a vida com mais clareza, percebê-la em seus propósitos e definir meu modo de ser, vivendo em harmonia todos os instantes. Meu Ser se mantém tenaz, conseguindo conduzir meus passos com o brilho e firmeza de intenções. Na Luz de Mikhael, o Mensageiro de Deus, como centro do meu Universo, eu recebo a ligação com todos os demais Arcanjos e Anjos e vibro nessa sintonia.Eu tenho a Luz... Eu tenho a luz... Eu tenho a luz... Está feito.”

ANCANJO GABRIEL (segunda-feira) – sincretismo - YEMANJÁ/NANÃ e Mestre Serápis BeyÉ o Arcanjo da Lua, aquele que preside o Paraíso, Anjo dos Portais, da vela branca ou prata, dos incensos Alfazema, Erva-Cidreira, Jasmim, Mirra, Rosa Branca e Sândalo. Sua invocação é para melhorar as qualidades psíquicas e mediúnicas, acalmar tensões, harmonizar o lar, apressar boas notícias ou o regresso de pessoas distantes ou desaparecidas, proteger a gestação e o parto, proteger nas viagens.
“Em nome do Espírito Divino, presente no céu e na terra, invoco neste ponto de luz o Arcanjo Gabriel e os Anjos da Ordem Ishim. Em nome dos Anjos dos Portais da Espiritualidade e em nome de todos os Seres de Luz, invoco o êxito a mim, que determino este acontecimento, para que eu seja protegido, espiritualmente, durante todos os dias e noites de minha vida; Que haja nas minhas predisposições subconscientes, relacionadas à minha intuição, telepatia, nas minhas viagens astrais, nos meus contatos com os espíritos, nas minhas meditações;Que minhas reações ao meio em que vivo sejam equilibradas, que eu possa responder a estes impulsos com moderação, na estabilidade do meu humor. Encontrar a harmonia para viver em reciprocidade com todos os reinos, mineral, vegetal, animal, humano e espiritual; Que se abram as perspectivas para que eu possa criar uma estrutura forte, uma sustentação estável à minha vida e, que eu tenha o controle absoluto das minhas energias maiores, sexuais e outras, circulantes em meus corpos denso e sutis. Está feito.”

ANCANJO SHAMAEL (terça-feira) sincretismo - OGUM/IANSÃ ou Mestre Paulo(O Venziano)É o Arcanjo de Marte, a mão severa de Deus, Anjo da Justiça, da vela rubi ou vermelha, dos incensos Absinto, Cravo e Pinho. Sua invocação é para proteção contra os perigos, dar coragem, força e energia, solucionar problemas profissionais, aumentar o poder mental.
“Deus de todo Universo, alento de tudo, em Teu Santo Nome invoco o Espírito criador, mantenedor e destruidor do Arcanjo Shamael e dos Anjos da Ordem Serafim, para que se manifestem neste ponto de luz. Munidos de suas espadas, elevam o meu Ser na busca da justiça; induzem minhas energias na expressão dos meus desejos e vontades; definem minha afirmação neste mundo; concedem-me o poder para mudar o que devo mudar. Que as poderosas forças revoluteantes do Arcanjo Shamael criem ao meu redor uma aura vibrante e poderosa que afaste de mim todas as mazelas e negatividades e, que circundem minha casa, meu trabalho, minha família, todos os meus bens, mantendo-os conforme minhas vontades mais puras. Munido estou do poder para exercer a justiça, em nome do Arcanjo Shamael que representa a mão severa de Deus. Está feito.”
ANCANJO RAPHAEL (da quarta-feira)- sincretismo – XANGÔ ou Mestre HilarionÉ o Arcanjo de Mercúrio, o Curador de Deus, Anjo do Equilíbrio, da vela verde, dos incensos Lavanda, Rosa Branca e Romã Sua invocação é para curas das doenças, dar boas idéias, aumentar a inteligência e a criatividade, sucesso nos concursos e entrevistas, inspiração para escrever.
“Mente Divina, Deus do Meu Coração, projetada em mim como uma íntima parte do Todo, transborda o meu Ser de Tua Sabedoria. Centraliza neste ponto de luz, como um traço definido da minha personalidade, a força maior do Arcanjo Raphael e dos Anjos da Ordem dos Beni-Elohim, o Anjo Curador de Deus. Ao invocar este Arquétipo Divino, meus objetivos são o de alcançar, em meu interior, o equilíbrio representado na saúde física, mental e psíquica; a clareza de pensamentos; a direção mental justa; a lógica e o raciocínio; a perfeita comunicação, a harmonia com todas as demais mentes. Que incessantemente se manifeste em meu íntimo a busca de uma razão maior, um contentamento por definir meus objetivos neste mundo; Que eu expresse os atributos desse Arcanjo de ser uma pessoa livre, afável, comunicativa e aberta e, que eu tenha a capacidade de avaliação profunda e que meus talentos naturais sejam revelados. Está feito.”
ANCANJO ZADKIEL (da quinta-feira) – sincretismo – OXOSSE e Mestre Saint Germain È o Arcanjo de Júpiter, o Consagrado de Deus, Anjo da Abundância, da vela azul, dos incensos Canela, Cedro, Cravo-da-Índia, Erva-Doce e Nos Moscada.Sua invocação é para expandir negócios, aumentar finanças, prestígio, abertura dos caminhos, prosperidade.
“Deus de Todo Universo, com o poder que estou investindo como representante maior de Tua Luz neste plano de existência, invoco nesta luz menor, Teu representante consagrado, o Arcanjo Zadkiel, junto com a Ordem de Anjos Chasmalim. Com seu cetro de Magia, pelos canais deste Arquétipo, consigo transmutar todas as condições desarmônicas.Que os poderes abrangentes deste Anjo possam ser dirigidos para a abundância em todos os sentidos da minha vida.Com esta invocação, desenvolvo em mim o poder de harmonizar forças opostas, o otimismo, o idealismo, o poder de proporcionar o bem, sendo eu um representante, na Terra, da Misericórdia Divina. Esta força Divina, o Arcanjo Zadkiel, me inspira, me orienta e me concede os meios para o melhor modo de me desenvolver neste mundo e a ter confiança na vida. Está feito.”

ANCANJO HANNIEL (Anjo da sexta-feira)- sincretismo OXUM/YORI e Mestra NadaÉ o Arcanjo de Vênus, a luz de Deus, Anjo da Harmonia, da vela rosa, dos incensos Almíscar, Jasmim, Rosa, Sândalo e Verbena.Sua invocação é para harmonia familiar, reconciliação dos casais, dos amigos, dos colegas.
“Em nome Deus Todo Poderoso, Mente e Consciência de todos os seres e de todas as coisas, eu invoco neste ponto de luz, a presença do Arcanjo Hanniel e os Anjos da Ordem Elohim, de modo que se estabeleçam a afeição, a auto-estima e a dedicação, em mim e sobre tudo aquilo que me cerca, e sobre tudo que eu tocar. Que as poderosas energias deste Mensageiro Divino possam me conectar com todos os seres de luz, infundindo meu Ser com uma poderosa e vibrante aura, de modo que o belo, o sutil, o harmonioso sejam marcas do meu Eu.Que as poderosas vibrações emanadas de meu Ser, pela sintonia que agora tenho com este Anjo Divino, possam melhorar minhas atuações em todas as relações com as demais pessoas, sejam elas de amizades, de família, de amor, de negócios ou de estudos.Que se estabeleça em mim uma profunda empatia com toda natureza e com todos os seres dos reinos mineral, vegetal, animal e humano.Que resplandeça em mim a luz deste Anjo, mediante uma forte, esplendorosa e carismática aura.Eu Sou Luz....... Eu Sou Luz....... Eu Sou Luz........Eu sou Hanniel, a Luz de Deus!!!Está feito.”

ORIFIEL (Anjo de sábado) – sincretismo - YORIMÁ/OBALUAÊ e Mestre LantoÉ o Arcanjo de Saturno, o Protetor de Deus, Anjo Guardião, da vela violeta, dos incensos Cipreste, Mirra, Patchulli, Vetiver e Violeta.Sua invocação é para resolver questões imobiliárias, aumentar clientela, fazer boas vendas, eliminar obstáculos, fortalecer-se espiritualmente, ter forças para prosseguir.

“Pelo Poder de Deus Todo Poderoso, o qual vejo manifesto em todos os reinos como a consciência que os rege, invoco, neste ponto de luz, o Arcanjo Orifiel e toda Ordem de Anjos Guardiões dos Querubins. A proteção e integridade de meus corpos, que recebo desse Arquétipo, me induzem a uma busca da melhor maneira de me estabelecer neste mundo e me preservar através dos tempos, bem como a realização dos meus propósitos.Tudo pode e deve ser organizado em minha vida. Posso desenvolver o senso dos limites, trabalhar a calma em mim, a moderação e o comedimento. Desenvolvo, ainda o autocontrole, a cautela a prestatividade. Este Anjo empresta-me as chaves seguras da busca da sabedoria e do conhecimento maiores.Sua Ordem de Anjos, os Querubins com suas Espadas, guardam a Árvore da minha Vida. Estou protegido na sua lei.As realizações dos meus projetos se fazem, sólidos e estáveis, pela força do Arcanjo Orifiel.Está feito.”
Se esquecer de invocar um anjo ou perder o horário da invocação, não tem problema, o importante é continuar fazendo as invocações.

"A LINGUAGEM DOS SENTIMENTOS"



"A LINGUAGEM DOS SENTIMENTOS" Quando você for magoada novamente, assim que você se der conta dos seus sentimentos, conte isto imediatamente à pessoa que a magoou. A cronometragem é muito importante para os sentimentos.Os problemas que as pessoas têm ao enfrentar a mágoa são, geralmente, característicos dos seus outros problemas na vida. As pessoas que não podem exprimir a mágoa, muitas vezes se vêem aprisionadas em padrões defensivos que controlam suas reações. Qualquer mágoa que não for expressa deixa alguma dor interior. E a dor implica em energia negativa. Quando você sofre esta dor, ela despoja você de sua energia positiva, que é usada para equilibrar e conter essa mesma dor. A vida parece menos alegre. O pensamento e o sentimento não são livres. A concentração e a produtividade decrescem. Quando a dor de uma mágoa é armazenada, ela continua buscando se exprimir, mas as defesas impedem que ela o faça diretamente. Os sentimentos negativos adiados podem se unir a outros sentimentos negativos ou podem colorir sua percepção de forma que você achará alguma coisa para se sentir magoada em praticamente tudo no mundo que a rodeia. A mágoa refreada pede para ser sentida em qualquer outro lugar. Quando você, por exemplo, recebe um presente, você pode encará-lo como um suborno em vez de encará-lo como um ato generoso. Você está sempre desconfiada, farejando motivos ocultos onde nada existe. A melhor maneira de sair desta situação é tentar identificar a fonte original da mágoa e sofrer em função da mágoa original (muitas vezes ocorrida na infância). Nada resolve melhor uma mágoa que sentir por causa dela mesma. Não é fácil trabalhar com exatidão perdas se você sempre está projetando a mágoa, em lugar de reconhecê-la. Se outra pessoa estiver agindo assim, o melhor que você tem a fazer é assinalar sentimentos que pareçam irracionais, tentar encorajar a pessoa a aderir aos fatos...A importância de se pôr em contato com a dor e o prazer na vida, com seus sentimentos e experiências como realmente são, está em que liberta você para fazer um ajuste mais realista e positivo ao mundo. Seus sentimentos precisam fluir naturalmente. É preciso que você acomode seus problemas à medida que ocorrem, direta e francamente. Se você não é capaz de aprender algo a respeito de si mesma quando está magoada, está perdendo uma oportunidade para crescer ou para modificar a maneira como você lida com o mundo, assim como de conferir a validade das suas expectativas. São as expectativas que determinam como cada um de nós vai de encontro ao mundo. Destarte, nossas expectativas são fontes em potencial de mágoa. Expectativas... Uma vida que for cheia de expectativas geralmente será cheia de desapontamentos. As vidas mais desesperadas são aquelas em que as expectativas nem de longe são reais. Esperar que as outras pessoas sejam sempre agradáveis e que atuem em função de nossos melhores interesses, mesmo às custas delas próprias, ou crer que outras pessoas querem ouvir a sua triste história ou desfrutar da sua companhia quando você estiver aborrecedora e cansativa, é outra maneira de fácil de se decepcionar: Outras pessoas tendem a tomar cuidado consigo mesmas. Se outras forem as expectativas que você mantém, você está sendo irrealista e desnecessariamente está se predispondo a ser magoada. Os outros não estão aqui para nos servir ou para serem bem-sucedidos com as perdas e as más barganhas que você sofreu: eles estão neste mundo para descobrirem seu próprio caminho da melhor maneira que puderem. As expectativas irrealistas que você tiver sobre o comportamento das outras pessoas, as farão sentir-se usadas e tratadas como objetos sem sentimentos nem direitos próprios. <<<<<<<<<

~\\|//~


" O fato é que tenho nas minhas mãos um destino e, no entanto, não me sinto com o poder de livremente inventar. Sigo uma oculta linha fatal.Sou obrigado a procurar uma verdade que me ultrapassa."
Clarice Lispector

 ♥ ♥ ♥ ♥  ♥ ♥ ♥ ♥


Existem pessoas Que são um sonho.

Um sonho pelo qual A gente dormiria a vida inteira.

Mas o destino vem e nos acorda violentamente...

E nos leva aquele sonho tão bom...
Existem pessoas que são estrelas.

Mas vem o amanhecer e nos rouba com toda a sua claridade Aquela estrela tão Linda.
Existem, finalmente, as pessoas que são maravilhosamente amigas.

Pessoas amigas e doces como o mel de uma flor que desabrochou numa estrela

E que veio até nós num lindo sonho!
E ainda bem que são amigas,porque flores,estrelas ou sonhos, mais cedo ou mais tarde, Terminam... Mas a amizade... A amizade verdadeira não Termina nunca...
*************

(o.o)


ADORADO ANJO!!

Eu sou o dia, vim te acordar!

Espreguice... Abra a janela!

Deixe-me entrar!Sorria! Sou um novo dia, vim te recepcionar!

Me inspire... Me aspire! Me aceite, me abrace...

Trago-te uma nova esperança!

Namore o horizonte...

Veja minhas cores, escute meus sons!Assobie com os pássaros...

Dance com as nuvens gordinhas!Ligue o som, cante uma canção!

Inicie tua jornada! Sou tua benção!!Saia otimista para a rua...

Cumprimente o vizinho!

Leve a paz no olhar e um sorriso nos lábios!

Espere algo bom acontecer!Sou seu presente...

Sou o dia!

 ♥ ♥ ♥ ♥


QUERO SER O PESO E ABALANÇA

QUERO SER O BRANCO E O PRETO

QUERO SER A BRISA E A FEBRE

QUERO SER MAR MORTO E A TSUNAMI

QUERO SER O INTEIRO E A FRAÇÃO

QUERO SER A MATA E A METRÓ

POLISQUERO SER VIRGEM E A PROFANA

QUERO SER O OURO E A LATA

QUERO SER O COMBINADO E O ACASO

QUERO SER A MÃE E A FILHA

QUERO SER A ESPOSA E A AMANTE

QUERO SER A FADA E A BRUXA

QUERO SER A FELICIDADE E A TRISTEZA

QUERO SER O SONHO E O PESADELO

QUERO SER O DOCE E O AMARGO

QUERO ESPERAR E DEIXAR

QUERO IR E FICAR

QUERO A ROSA E O ESPINHO

QUERO AMAR E MACHUCAR


F.LAN

(00)


www.borboletaprateada.blogspot.com