CANTINHO MÁGICO

segunda-feira, 23 de julho de 2007

EU


Hiper-sensível;

Medo das traições;
tento vencer meus medos mais íntimos;

Tenho Forte ligação com passado
Me iludir com as impressões que a Vida me causa;


Me disperso
Carência emocional acentuada;
Astralismo (forte ligação com o mundo astral);
Me protejo demais;

Evito grandes tumultos;
Tristeza profunda sem explicação;
Intuição;
Me falta, às vezes, o bom senso;

Emotividade;
Nada racional.

Sou caseira demais;
Influenciabilidade e susceptibilidade;
Mudanças bruscas de humor;

Hábitos arraigados;
Não me intimido diante do desconhecido;
Interesse por mistério;
Perceptiva quanto ao ambiente



Distração
Manhas
Frustração quando não consigo fazer o que quero
Angústias repentinas
Preciso ter momentos de solidão
|***************************************************F.LAN

Um comentário:

Anônimo disse...

És uma fada


www.borboletaprateada.blogspot.com

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket