CANTINHO MÁGICO

terça-feira, 31 de julho de 2007

O AMOR MÁGICO


O AMOR MÁGICO

Só quem vive uma vida mágica, sabe o quanto o amor é poderoso, pois é ele que molda nossos corações.

Dizer "eu te amo" pela primeira vez a uma pessoa é um ato repleto de mistério, espanto e perigo. Mas, dizer essas três palavras é ainda, um ato de poder altamente energizado. O poder da palavra não é um ato banal e por isso, pensamos e escolhemos as palavras cuidadosamente, pois só o poder da palavra nos ligará àquele que amamos. Inclusive não é preciso ser um grande poeta para escrever versos ou poemas quando estamos apaixonados. Portanto, comece você agora a escrever um soneto e encantamento pedindo sabedoria para discernir o que é necessário para sintonizar-se com o verdadeiro amor ou a coragem de abrir sua vida ao amor. Os dois objetivos são extremamente válidos, já que os maiores obstáculos ao amor são a ignorância do que é o amor e o estilo de vida e por vezes egoísta, onde não há espaço para o amor.

Para aumentar a força mágica do amor use a "chuva das fadas" (orvalho), pois seu poder repousa em origens misteriosas. O orvalho é a umidade natural da terra que aparece da noite para o dia, enquanto ela (terra) sonha. No mundo das Fadas, o orvalho é especial por sua beleza e fragilidade.

Você pode realizar um ritual muitos simples para ativar o poder do amor se utilizando desse elemento mágico da natureza. É só acordar cedinho, antes do amanhecer e colha algumas folhas ou graminhas úmidas de orvalho. Examine-as bem de perto e em seguida, ofereça-as aos quatro pontos cardeais, traçando um círculo informal em torno de si. Vire para o leste, levantando as folhas e diga:

"Esfrego esse orvalho das Fadas na minha cabeça para que seja invadida de pensamentos de amor". Esfregue as folhas na testa.

Um comentário:

Anônimo disse...

LINDUUU BELINHAAAAA!!


www.borboletaprateada.blogspot.com

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket