CANTINHO MÁGICO

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

(*.*)


VOCÊ PODE CURAR SUA VIDA - Louise Hay - trechos Louise Hay, descritas no livro Você pode curar sua vida: Poder de

Estou no processo de mudanças positivas.Tenho um corpo esbelto, feliz.
Recebo amor aonde quer que vá.Tenho a moradia perfeita.
Eu agora crio um ótimo emprego novo.
Agora sou ordeiro.
Aprecio o que faço.
Amo-me e aprovo-me.
Confio no processo da vida e sei que ele trará meu mais alto bem.Mereço o melhor e aceito-o agora.
Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito, pleno e completo.
Minha vida é sempre nova.
Cada instante de minha vida é novo, fresco e vital.
Uso meu pensamento afirmativo para criar exatamente o que quero.Este é um novo dia.
Eu sou novo.Meu novo mundo é um reflexo do meu novo modo de pensar.
E um prazer e uma alegria plantar novas sementes, pois sei que elas se tomarão minhas novas experiências.
Tudo está bem no meu mundo..

Nenhum comentário:


www.borboletaprateada.blogspot.com

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Arquivo do blog