CANTINHO MÁGICO

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

¸,.·´¨`·.( -.- ).·´¨`·.,¸


ARCANO 11 - A FORÇA REGE 2009

Influências para o Brasil: A mensagem que o Tarot traz é que nossos dirigentes precisam ter paciência, perseverança, determinação e firmeza diante dos obstáculos para que a energia da Força se manifeste trazendo recompensas.Através de persistentes esforços empreendidos na superação de obstáculos, o Brasil tem tudo para alcançar respeito, liderança e autoridade. Isso, dentro do que pode ser feito no momento.

Ainda estamos na influência do ARCANO 10 - a Roda, isso até meados de março de 2009.

As mudanças na econômia e na política mundial ainda vão refletir no nosso país. E a Roda traz mudanças inesperadas e surpreendentes.

A eleição de Barack Obama é um exemplo, pois suas atitudes irão refletir na política mundial como já refletem.
E sem dúvida, foi uma das maiores reviravoltas trazidas pela Roda.

Ainda teremos grande destaque trazidos pelos programas sociais.

Continuaremos com os problemas e tragédias exibidos pelos noticiários (infelizmente), por isso, vamos acreditar num futuro melhor.

Vamos trazer o futuro para o presente e desde já, vermos um tempo de paz e harmonia para o Brasil e o mundo.
A energia da Força é voltada para o desenvolvimento da confiança em si, da auto-estima, da coragem, da perseverança e da determinação, é a superação dos medos, da vida, da rejeição., de expor seus sentimentos, da timidez.a Força precisa desenvolver seus recursos internos, sua vontade, sua paciência, sua resistência para superar a regidez e a repressão, os obstáculos internos e externos para acumular poder interior.
,.·´¨`·.( -.- ).·´¨`·.,¸¨`·-

Nenhum comentário:


www.borboletaprateada.blogspot.com

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Arquivo do blog